Criando aplicativos portáteis

Que tal você mesmo criar seu aplicativo portátil?

Não sei se todos já tiveram vontade de fazer um aplicativo portátil, mas eu já tive, e com esse programa eu matei essa vontade.

O programinha se chama Universal Extractor, que está disponível para download AQUI.

Após fazer o download, baixe um instalador de algum programa, como por exemplo o Opera.

O programa é muito fácil de mecher. Selecione o arquivo de instalação do Opera, e selecione aonde você quer que ele seja criado em versão portátil.

Enfim… É isso… Depois é só testar se funciona ou não.

Ainda não entendeu? Veja o artigo completo então nesse link.

7 comments so far

  1. Lucas (Link Zone) on

    Olá, achei seu blog muito legal, aceita uma parceria? :mrgreen:

    http://linkzone.wordpress.com/

    Se aceitar a parceria, me mande um recado que eu adiciono seu blog na minha lista também.

    Abraço

  2. PYRONCIO on

    Parabéns ótimo post o seu, eu estava ja a um tempo procurando como realmente converter pra portátil e agora consegui fazer os meus primeiros, muito obrigado por compartilhar e gostaria de saber se posso fazer de um programa ja instalado se da tbm e se sim como.
    Obrigado.

  3. uzumakiloki on

    Cára otimo post dei muito valo
    Mais uma coisa cé pode me add como parceiro ?
    Se add o link é esse : http://www.donwloading.wordpress.com
    Vlw

  4. nafo on

    esse programa costuma a nao dar para alguns aplicativos?

    aplicativos q tem serial .. dao problema?

  5. Tiago on

    O cara mto bom, vlw mesmo, tava procurando isso a um tempão!!!

  6. jailton on

    O link para baixar esta dando error.

  7. pierre on

    Ae aki eh o PieRRe, pode pa que o post eh otimo
    vou deixar meu e-mail espero que quando eu precisar de ajuda vc possa me ajudar. valweu


Deixe um comentário