Desculpem por não ter postado nada…

Justificativa pela falta de posts

Bem… Primeiramente foi por uma causa boa. Ontem eu fiquei o dia inteiro fora de casa, e após isso eu tinha que ir em um evento no qual eu ganhei um certificado por ter participado de um concurso “Prefeito por um dia”, no qual era necessário escrever uma redação de o que eu poderia fazer para que a minha cidade (Blumenau), se torna-se melhor.

Pena que não ganhei, mas uma amiga minha do mesmo colégio (de cada colégio tinha 3) que eu estudo ganhou.

Hoje eu tinha doutrina, e só agora, depois de ter lido todas as notícias dos meus feeds que eu irei começar a postar!

1 comment so far

  1. Allan on

    Não tem problema, poste depois.
    Minha sugestão:
    ftp://ftp.crystalxp.net/crystalxp.net/12345/light-waves-crystalxp.net-en-6958.zip

    :)


Deixe uma resposta

