Vista Icon Pack 3 + Vista Brico Pack

Uma combinação perfeita para quem quer ter o Windows XP com cara de Windows Vista

Se você gosta do estilo do Windows Vista baixe esses dois packs, que são surpreendentes.

Antes de eu formatar esse PC eu tinha instalado o Vista Icon Pack 3 (VIP3) que era muito bom, mas possuia uns icones meio antigos… O que eu fiz: Instalei o Vista Brico Pack 2 em cima do VIP3 e ficou uma beleza, já que o Vista Brico Pack não atualiza todos os icones do PC, e ai como o VIP 3 já tinha atualizado todo o sistema com icones do Vista, o Vista Brico Pack só teve a tarefa de atualizar alguns icones para parecerem mais atuais… Além de tudo isso o meu PC não deu nenhum problema!

Enfim, os passos são os seguintes:

1. Baixe o VIP3 e o Vista Brico Pack 2

2. Instale o VIP3 primeiramente

3. Após ter reiniciado o PC instale o Vista Brico Pack

Obs.: A tela de logon e a tela de boot é melhor não aplicarem, já que nenhuma das duas se parece com a do Windows Vista, mas se quizerem algo diferente do Vista na tela de logon e boot está ai uma opção.

2 comments so far

  1. Blgo do Manu on

    Testado e Aprovado, muito bom mesmo…

  2. luiz rodolfo on

    olha eu tenho só o brico pack vista inspirat e funciona q é uma beleza não recomendo vista transformation pack e o vistamizer são muito cheios de mini aplicativos

    espero ter ajudado

    obrigado


Deixe uma resposta

