IllumeCG 0.99

Nova versão desse VS que é inspirado no Vista

Quase na versão 1, pelo jeito está com a imagem do usuário nova e com botões reestilizados… Pelo que eu notei até agora só foi isso.

>Link para Download<

>Mais detalhes

6 comments so far

  1. lucaswindows on

    Eu, Lucas Monteiro, Gostaria de Fazer uma parceria com seu Blog(iNFO Xtreme), para que você possa ajudar a Publicar meu Blog e eu Ajuda a publicar o seu, mais não é só por isso, Eu gostaria de fazer uma Parceria Concreta e Solida, Obrigado Pela sua Atenção(Senhor).

    Titulo do meu Blog: Blog Windows Ajuda
    Endereço do Blog: blogwindowsajuda.wordpress.com

    SE ACEITAR ME MANDE UM E-MAIL PARA MEU E-MAIL: meus_olhos_bonitos@hotmail.com

    SEU BLOG ESTÁ DE PARABENS BONITO PRA CARAMBA, LINDISSIMO, ACHEI MUITO LEGAL…

  2. Contos on

    oh, esse blog está muito bom mesmo, parabéns…

  3. Bruno Luiz on

    Obrigado! Pelo jeito ele tá ficando mais popular também.

  4. Allan on

    Parabéns pelo blog Bruno!

  5. Marcio on

    OlaBruno Blz, olhagostaria de uma parceiria contigo meu blog esta no ar a um mês e queria linkar seu blog no meu vc aceita a parceria.
    ps. Eu sou o cara doorkut da dono da comunidade Windows XP Vista Editions Service Pack 3

  6. Marcio on

    Ola Bruno Blz, olha gostaria de uma parceiria contigo meu blog esta no ar a um mês e queria linkar seu blog no meu vc aceita a parceria.
    ps. Eu sou o cara doorkut da dono da comunidade Windows XP Vista Editions Service Pack 3.
    Parabéns pelo Blog ele esta massa.


Deixe uma resposta

