Voltei para o primeiro tema

Eu voltei para o primeiro tema do site

Se forem perguntarem por que, eu respondo: Achei aquele tema meio desorganizado, com as fontes pequenas e detalhes demais, sendo que o Light (tema atual) é mais simples, de mais fácil visualização e mais rápido para ser carregado (menos imagens).

Mas, eu estive pensando em colocar o K2 Lite, talvez eu pense em colocar ele outra hora, mas se alguém conhecer um tema legal pode dizer que eu vejo se tem na lista!

No comments yet

Deixe uma resposta

