Novo Logo

O que vocês acharam do novo logo?

Como prometido, eu atualizei o logo… O que vocês acharam? Se acharam ruim podem dizer, pois eu tinha esse e um outro (que eu fiz, já que esse eu gerei em um site).

Quero ver se consigo atualizar as imagens da sidebar para um estilo Web 2, ai vai ficar legal!

3 comments so far

  1. willian14 on

    Oi, cara, muito legal o logo.

    Em minha opnião não precisa melhorar!

    abraço.

  2. Márcio Jr. on

    E ae Bruno, aqui é o Márcio do DeskMundo.
    Esqueci de fazer a pareceria com o seu novo blog xD
    Bem então vamos fazer a parceria com o DeskMundo?
    Flws

    http://deskmundo.wordpress.com/

    OBS: Seu link ja esta add no meu blogroll!

    :D

  3. Allan on

    Vc pode melhorar!


Deixe uma resposta

