A história da Google

Hoje no aniversário de 9 anos da Google, eu lhes apresento a história da Google.

Primeiramente: Nunca irei esquecer quando a Google faz aniversário, já que eu faço aniversário dia 8/9 também (fiz 14 anos hoje!!!).

Voltando ao assunto, a Google foi iniciada em uma faculdade e hoje em dia é o motor de pesquisas mais usado do mundo! Por isso lhes apresento a história desse gigante das buscas!!!

>Link para a história

Tá… Você viu as imagens da Google e tal (na reportagem acima), mas que tal ver como era o site deles e mecher ao mesmo tempo? Para isso acesse o seguinte link…

>Link para WebArchive

E por final… Se quizer a história mais completa visite o seguinte site, mas está em inglês…

>Link para a história (inglês)

7 comments so far

  1. natanhc on

    Aniversário hoje ???? Faço 15 anos semana que vem, o que demonstra que a blogosfera está cheia de blogueiros bem novos. Parabéns pelo blog, já adicionei o feed, vou adicionar ao blogrol.
    Ah, e parabéns.

  2. meuwindows on

    Ei bruno, eu adicionei teu blog aos meus favoritos

    add o meu tbm, depois eu coloco o post sobre teu blog…

    http://www.meuwindows.wordpress.com

  3. misterpc on

    Parabéns!
    Muitos presentes?
    hehe

  4. Luiz Nonato on

    Olá gostaria de saber se você pode aceita fazer parceria comigo, se quiser é só deixar um comentário em meu blog.

    Até mais

  5. Parra on

    tah faltando a parte mais atual da hist
    mas mt bom
    a Google evoluiu e tah dominando xD

  6. Volt on

    Feliz Aniversário!
    O Google realmente tem uma história fabulosa! Agora só falta dominar todas as outras mídias existentes… rs

  7. Bruno Luiz on

    Parra… É porque não fui eu que fiz…


Deixe uma resposta

