Apresentação

Apresentação do site iNFO Xtreme

Olá meu nome é Bruno, eu sou dono do atual Master Bruno Blog, um blog que me rendeu e ainda rende muitas alegrias.

Bem, não é só esse blog que eu fiz, já que eu dei o ponta-pé inicial para o falecido PC Tuning nascer, e além disso eu dei a maioria das idéias de lá, que hoje são usadas em muitos blogs, como o resumo do post, e o sistema de páginas.

Bem… Os dois blogs foram um sucesso tremendo, mas eu acabei saindo do mundo dos bloggers por mais de 1 mês, e só voltei agora, a pouco tempo… Bem, nesse tempo todo eu pensei em fazer um site, ou um novo blog que continuasse a filosofia do Master Bruno Blog… Então hoje estou aqui para começar a continuação do Master Bruno Blog, e já aviso: Espero que vocês tirem todas, mas todas as dúvidas que tiverem em relação a tudo que está ligado ao mundo da informática.

Então, bem vindos ao iNFO Xtreme!

No comments yet

Deixe uma resposta

